Participe

Você pode participar ativamente do ministério da Missão Emanuel abençoando a vida de igrejas e de famílias carentes.

1. Sua maior participação é em ORAÇÃO!

- Ore para que as fortalezas do inimigo, que tentam manter tanta gente acorrentada a uma vida miserável e sem sentido, sejam destruídas;
- Ore para que as igrejas espalhadas nas áreas rurais carentes tenham a visão de ministrar a todas as necessidades daqueles que estão à volta delas;
- Ore para que as igrejas em cidades maiores possam ´erguer os olhos´, ver as necessidades espirituais e físicas do Brasil e do mundo e apoiar as igrejas que estão trabalhando nessas áreas tão carentes.

2. Você também pode contribuir para este ministério, enviando uma oferta para:

Missão Emanuel do Brasil
Banco: Bradesco
Agência: 2146-6 – Carlos Prates
Conta corrente: 26350-8
CNPJ (para depósitos on-line): 03.605.545/0001-10

PIX: [email protected]


Você pode contribuir especificamente para qualquer um de nossos projetos. Para isso entre em contato conosco e nos informe com qual projeto você está contribuindo. Todas as ofertas designadas serão usadas conforme o desejo do doador.

Os relatórios financeiros da Missão Emanuel do Brasil estão disponíveis a pedido.

3. Seja também um voluntário da Missão Emanuel! Você pode dedicar um tempo para visitar as igrejas com as quais trabalhamos, encorajando-as em suas lutas. Você pode também participar dos projetos, envolvendo-se na execução deles, ou levantando recursos e doações.

Você tem um chamado missionário?

Você está interessado em ajudar a transformar o mundo agora e para a eternidade? A Missão Emanuel pode ajudar. Temos várias oportunidades para cristãos comprometidos com o Senhor Jesus e Seu Reino, que sentem-se chamados a servir a Cristo e à Sua Igreja em países em desenvolvimento na África, Ásia e Caribe.

A Missão Emanuel tem um programa de treinamento para que você possa desenvolver atitudes espirituais e aprender mais, a fim de trabalhar com igrejas num ministério integral e transcultural.

Para receber mais informações, entre em contato com a Missão Emanuel do Brasil.